Letras:

Promessa

O seu amor, sempre longe, foge, furta-cor
E de assalto toma o chão de mim

Não me importo

Os aviões de papel… Dói no peito, o amor desfeito
Nuvens pelo céu

Não me importo

Voodoo, no fundo do mar azul, em paz, repousa a isca mordaz

——————————————————————————————————-

Jane

Deita comigo e me faz esquecer o que sei lá. Eu não quero mais um motivo para não te amar. Palavra por palavra: Místico, indizível, intocado, invisível, calado, distante, próximo, inconstante. Às vezes óbvio, frágil, confuso, errante. Diante de ti, eu venho, ofegante te pedir: fica aqui.

(…)

E isso é tudo o que não sai da minha cabeça, tudo o que você me faz pensar, todas as coisas que não tenho certeza, tudo o que me faz acreditar. O tempo que vira pó, toda essa solidão sem par, todos os destinos de um só, tudo o que me faz voltar. Azul, sem paz, repousa a isca mordaz. Falta, isso é tudo o que você me faz.

——————————————————————————————————-

O Bandido da Luz Negra

Ninguém sabia ao certo se foi a porta ou telefone, mas algo bateu forte e depois disso tudo mudou. Ou tudo talvez tenha sido apenas desvelado, certas obviedades não saltavam aos olhos de ninguém por ali. Um mundinho sujo, escuro e perverso apareceu na manhã do dia seguinte e nunca mais se foi. Se acomodou por ali mesmo, como um hóspede indesejado

(…)

E até quem enxergasse a alma cadavérica que vagava por ali, vestida de sorrisos e um certo mistério naquela antipatia de auto-defesa, não apostaria que de mãos dadas a um velho franzino acorrentado a um peso suficientemente incômodo, de aço, em forma de feto, estaria lá a sua última esperança, que se derramava aos poucos pelo suor frio de sua testa, a cada noite que ele se abrigava na rua, por trás de pessoas que ele mal conhecia e que não queria maior proximidade do que aquilo, de forma alguma.

De forma alguma…

——————————————————————————————————-

Tudo Bem

Amanhã, somente amanhã, finjo tudo bem
Tudo bem!

——————————————————————————————————-

Traquitana

Um dia chuvoso

De dentro pra fora

Cor de cinza teimoso

Nostalgia sem hora

O tempo que demora

Solidão de praia, aurora

Saudades do mar, história

Vida, amor & morte, memória

(…)

No final da madrugada

A ausência de quem se ama

Numa folha amassada eu escrevo coração-âmbar

Uma maneira de te ver, encontrar

Traquitana

Vento bravo e selvagem

Numa manhã de julho

Garôa de silêncio

Mar de barulho

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

